Candidato Ás Autárquicas de 26 de Setembro de 2021-2025 Movimento CDU

Candidato Ás Autárquicas de 26 de Setembro de 2021-2025 Movimento CDU

                                              Carlos Fernandes

Hoje Sei que Quer as Pessoas Gostem Quer não Gostem do que Escrevo , Reflito ou Partilho Sobre a Sociedade e a Educação São os Meus Ideais e os Meus Valores a Minha Vontade de Viver e Abraçar a Vida de Alma e Coração numa Luta Constante Por Conhecimento Onde Lutarei Até ao Ultimo Dia da Minha vida !

 Mas Fico Seriamente Preocupado Pois Tenho Visto Muita Gente que Comunga com as Imoralidades Publicas e de Representação Publica Sejam elas de Famílias Abastadas ou Não Eu Pergunto-me será que Essa Gente não se Olha ao Espelho e não Sabem Distinguir o que é Certo do Errado ? 

Falam que são Gente Séria Honesta e de Bem mas Depois Nada Fazem Para Combater á Corrupção e Apostar na Educação, Pessoas Obesas de Ganancia , imoralidade e Submissas nada Podem Mudar Pois Sempre Fizeram Parte do Problema e não da Solução !

 Sou Candidato Nas Próximas Eleições Autárquicas como representante da CDU no Agrupamento de Freguesias de Vale Formoso e Aldeia do Souto ! 

Quero Mudar á Realidade Local Juntamente com á Minha Equipa Politica Deixando bem Claro que nem Aplaudo nem Comungo com Imoralidades Praticadas por Determinados Sectores Sociais que Nada Mais Querem que Viver Há Custa do Estado e do Erário Publico e dos Roubos Constantes aos Direitos dos Mais Desfavorecidos e Precários , Estamos aqui para Denunciar e Fazer Melhor Trabalho com Respeito por á Pessoa Humana e á Constituição Valorizando Praticas Académicas de Transparência e Responsabilidade Hierárquica ! 

 Basta de Submissão Basta de Impunidade Queremos o Melhor para as Freguesias e Para as Famílias que ca Residem Trabalhando e Afirmando que á CDU é uma força de Valores e de Trabalho Contamos com O teu Voto e Participação Cívica dia 26 de Setembro Vota mas Vota Pensando no Hoje no Amanha e no Futuro Pois só Assim Criaras á Diferença !

 Vota CDU !


Brasão da União Freguesias


Brasão                          Brasão
        
    Vale Formoso                                          Aldeia do Souto
       


CDU Futuro de Confiança Trabalho-Honestidade-Competência
.

Rastof Software Developement. Softwares Grátis Para PC ! Saber Mais Saiba Também Sobre o Decorrer Politico e as Novidades Locais Clica Aqui CDU

Comentários